Notícias

Coronavírus: São Bernardo vai desinfetar ruas e calçadas da cidade

Seguindo um processo semelhante adotado em outras cidades, São Bernardo do Campo vai começar a desinfetar espaços públicos a partir desta semana como forma de combate ao novo coronavírus.

A informação foi confirmada pelo prefeito Orlando Morando durante transmissão ao vivo, por meio das redes sociais, realizada na noite deste domingo (22).

De acordo com o prefeito, a Rua Marechal Deodoro será a primeira a receber o processo de sanitização já nesta segunda-feira (23).

A expectativa é que o serviço alcance outros espaços, como frentes de supermercados, farmácias e postos de saúde, em diferentes bairros.

Vale destacar que a solução química utilizada pode manchar roupas e causar irritação de pele. Sendo assim, é importante manter distância do caminhão responsável pela sanitização.

Decreto manda fechar comércio
Por meio de um decreto que será publicado na manhã desta segunda-feira (23), boa parte do comércio de São Bernardo deverá ficar fechado pelos próximos dias.

A lista completa com os estabelecimentos que terão que fechar as portas e os demais que poderão funcionar estará disponível pela manhã.

Mais detalhes em breve aqui no site ou em nossas redes sociais!


Compartilhe!