Empregos

Pepsico, Renner e mais 5 empresas têm vagas para São Bernardo

As vagas abaixo foram extraídas pela equipe do SãoBernardo.INFO diretamente das páginas de recrutamento de cada companhia e podem ser preenchidas a qualquer tempo.


A empresa de alimentos Pepsico está contratando para o cargo de Vendedor Pronta Entrega, função que exige ensino médio completo e habilitação. Veja os detalhes neste link.


A varejista Renner tem vaga para Assistente de Loja em São Bernardo. Conheça as exigências e saiba como encaminhar o currículo aqui.


Localizada no Jordanópolis, a Rodafuso tem vaga para Assistentes de Vendas, função que exige conhecimentos técnicos particulares. Saiba mais aqui.


O Sacolão Saúde está em busca de profissionais para o cargo de Operador de Caixa para horários específicos. Veja os detalhes neste link.


Expandindo sua atuação na cidade, a plataforma Delivery Center tem vaga para Líder de Operações. Mais informações estão disponíveis aqui.


A Fundação Salvador Arena tem vagas para Professor de Administração (veja aqui) e para Professor de Mecânica (acesse aqui).


A concessionária Ecovias está contratando para o cargo de Analista de Finanças para atuação no escritório de São Bernardo do Campos. Mais detalhes neste link.


A Feira Virtual promovida pela Estágio oferece 5 mil vagas em 30 diferentes empresas. O prazo para acesso à plataforma (visite aqui) termina nesta sexta-feira (03).


Quem está em busca de aprimorar os conhecimentos e incrementar o currículo, pode aproveitar um dos 17 cursos gratuitos oferecidos pela USP neste link.

Compartilhe!