Variedades

Sem vestibular, Fatec São Bernardo abre inscrições para cursos superiores gratuitos

Devido ao isolamento social provocado pelo novo coronavírus, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) mudou a forma de ingresso para o segundo semestre de 2020.

Segundo o Centro Paula Souza, que gerencia a rede, o tradicional vestibular dará lugar a uma análise do histórico escolar desta vez.

Mesmo com a mudança no formato, ainda é necessário fazer a inscrição que será aberta em todo o Estado de São Paulo a partir desta quarta-feira (08).


INSCRIÇÕES E CURSOS

Clique aqui para obter mais informações, acessar o calendário completo do processo seletivo da Fatec e saber como se inscrever.

Em São Bernardo, a Fatec Adib Moisés Dib oferece os cursos superiores de Automação Industrial, Informática para Negócios e Manufatura Avançada.


TÉCNICO GRATUITO

Quem também abriu inscrições foram as Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) que oferecem ensino médio e técnico em diferentes cidades, incluindo São Bernardo. Veja os detalhes neste link.


VAI FAZER ENEM?

O Centro Universitário Uninter lançou um curso preparatório on-line e gratuito para aqueles que vão prestar o ENEM 2020. Saiba como ter acesso ao conteúdo aqui.


Compartilhe!