Colégio Ábaco abre inscrições para concurso de bolsas de até 100%

O Colégio Ábaco abriu inscrições para um novo concurso de bolsas de estudo com descontos nas mensalidades que podem chegar a 100%.

O processo seletivo oferece cerca de 400 vagas para estudantes que desejam ingressar no Ensino Fundamental ou Médio.

Instalado no bairro Assunção há mais de 40 anos, o Ábaco está entre as melhores escolas de São Bernardo do Campo e do ABC.

No último Enem, ficou no Top 3 da cidade (veja aqui), de acordo com os dados divulgados pelo Ministério da Educação e tabulados pela startup Evolucional.

INSCRIÇÕES
Para participar do concurso de bolsas do colégio, é necessário se inscrever por meio do site concursoabaco.com.br e efetuar o pagamento da taxa de apenas R$ 22.

PROVAS
Devido à quarentena, o Ábaco estabeleceu uma série de protocolos de biossegurança com apoio e orientação do Hospital Albert Einstein.

Uma das mudanças implantadas neste ano trata da realização das provas em duas datas (19 e 20 de setembro), separando os participantes para garantir a proteção de todos.

Conheça os protocolos adotados e confira o que vai cair nas provas neste link.

SAIBA MAIS
Outras informações sobre o concurso podem ser obtidas pelos telefone (11) 3376-7979 ou WhatsApp (11) 99194-3777 ou ainda por meio das redes sociais do colégio.

Compartilhe!