Empregos

Havan segue recebendo currículos para nova loja de São Bernardo

Desde o início do ano, uma mensagem com falsas promessas de vagas para as novas lojas da Havan vem circulando pela internet.

No texto divulgado pelo WhatsApp, há links para diferentes cargos com informações sobre salários e benefícios.

Em entrevista ao site Repórter Diário, o diretor de expansão da rede Havan, Nilton Hang, explicou que o primeiro sinal de que a mensagem é falsa é que a empresa não divulga salários.

Mensagem traz informações falsas sobre vagas.

O empresário confirmou que a rede já está recebendo currículos para as novas lojas, mas frisou que só há um caminho para se candidatar.

“Quem quer trabalhar conosco tem que entrar no nosso site [oficial]”, informou o executivo do grupo.


VAGAS PARA SÃO BERNARDO

O recrutamento da Havan é feito por meio da plataforma Gupy (acesse aqui) que possui uma área exclusiva para envio de currículos voltados à nova loja de São Bernardo do Campo.

Entre os requisitos para trabalhar na rede, estão: pró-atividade, habilidade de comunicação, visão de negócio, foco no cliente, capacidade de inovar, e vontade de crescimento e aprendizado.

A Havan estima que cerca de 200 colaboradores serão contratados para São Bernardo para funções como estoquista, operador de caixa, área administrativa e gerência.

Vale destacar que a quarentena atrasou os planos da empresa e a data de inauguração ainda não foi definida.


E SANTO ANDRÉ?

Dono da Havan, o empresário Luciano Hang esteve na vizinha Santo André para visitar o terreno que abrigará uma loja naquela cidade. Saiba mais aqui.


VAGAS NO ABC

Clique aqui para ver outras oportunidades de trabalho na região do Grande ABC.

Com informações do VagasdeEmpregos.BIZ


Compartilhe!