Variedades

Cidade da Criança e Parque da Juventude já têm data para reabrir

Com a autorização do Governo do Estado de SP, que liberou a reabertura de parques temáticos, a Prefeitura de São Bernardo se posicionou sobre a retomada de alguns espaços.

Segundo a administração municipal, a Cidade da Criança e o Parque da Juventude poderão retomar as atividades a partir do próximo dia 10 de outubro, seguindo protocolos sanitários e limitando a capacidade do público.

Apesar do anúncio feito pela Prefeitura, o Grupo Expoaqua ainda não se pronunciou oficialmente sobre a retomada das atividades na Cidade da Criança.

Vale lembrar que a empresa chegou a cogitar o fim das operações, mas recuou após nova negociação com a gestão municipal. Clientes que adquiriram passaportes antes da quarentena poderão utilizar os mesmos após a reabertura.

Já o Parque da Juventude, localizado no Centro, deve mesmo reabrir no dia 10/10, permitindo a prática de diferentes esportes, com exceção da Tirolesa e da Parede de Escalada, que seguirão desativadas por determinação da Vigilância Sanitária.

Sobre o Parque Estoril e a Prainha do Riacho, o prefeito Orlando Morando (PSDB) informou por meio das redes sociais que os locais permanecerão fechados, também a pedido da Vigilância Sanitária que vê risco de aglomeração.


Compartilhe!