A construção da primeira Havan de São Bernardo do Campo começou a sair do papel nos últimos dias. A loja será erguida em terreno localizado na avenida Piraporinha, a poucos metros da divisa com Diadema.
O desafio inicial dos operários que já estão trabalhando no local é derrubar os galpões que abrigavam uma concessionária de veículos.
Somente após a limpeza do espaço será possível adequá-lo para o recebimento dos pré-moldados do novo empreendimento. O investimento total deve chegar a R$ 40 milhões.A
A Havan não divulga uma data prevista de inauguração, mas segue recebendo currículos dos interessados em trabalhar na unidade são-bernardense.
Conforme adiantou o próprio Luciano Havan, dono da empresa, a loja vai oferecer mais de 200 vagas em diferentes funções. Mais detalhes sobre o recrutamento podem ser obtidos neste link.
CANALIZAÇÃO
A chegada da Havan a São Bernardo vem acompanhada de uma outra obra no local. Trata-se da canalização do Ribeirão dos Couros, promovida pela Prefeitura de São Bernardo.
A iniciativa deve acabar com os alagamentos na região da divisa com Diadema ao mesmo tempo em que evitará possíveis prejuízos à nova loja