Variedades

Maísa: de São Bernardo para o sucesso na TV e na internet

Maisa Silva Andrade nasceu em São Bernardo do Campo, no dia 22 de maio de 2002. Atriz, cantora e apresentadora, foi descoberta no programa de calouros de Raul Gil.

Filha única, Maisa viveu por pouco tempo no Grande ABC, mudando-se com a família aos 2 anos para São José dos Campos, no interior paulista.

Quando tornou-se apresentadora de um programa matinal no SBT, em julho de 2009, mudou-se para Alphaville, em Barueri. Agora, aos 18 anos de idade, e após 13 anos de contrato com a emissora de Silvio Santos, a jovem artista anunciou novos rumos na carreira.

Em comunicado, o canal diz que a decisão foi tomada por conta de novos projetos da apresentadora. “Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora.”, diz a nota oficial.

Segundo o portal NaTelinha, do Uol, Maisa aceitou uma proposta milionária, com renumeração em dólares, com a Netflix. A apresentadora será protagonista de projetos na plataforma, além de se dedicar aos estudos no exterior e a outros negócios na internet.

Maisa já gravou um filme para a Netflix, Um Pai No Meio do Caminho, baseado na história da escritora Thalita Rebouças, com previsão de estreia para 2021.

A apresentadora ainda tem compromissos com o SBT, com participações no Telefone e em programas da casa. Além disso, restam duas gravações do seu show, exibido aos sábados.

Com informações da IstoÉ, UOL e Agência Globo


Compartilhe!