Notícias

São Bernardo promove 24h de vacinação no fim de semana; veja como agendar

A Prefeitura de São Bernardo promove, neste fim de semana, 24 horas de vacinação contra a Covid-19 para os públicos acima de 18 anos.

Com isso, a expectativa é que mais de 98% da população elegível esteja com pelo menos uma dose da proteção aplicada até o final de domingo (15/08).

Serão 12h de trabalho no sábado e mais 12h no domingo, com atendimento das 8h às 20h em ambos os dias, nos sete postos avançados do município.

O agendamento está disponível no site da Prefeitura (acesse aqui) e no app São Bernardo na Palma da Mão.

Também é necessário preencher os dados no site Vacina Já (clique aqui), do Governo do Estado, para agilizar o atendimento no dia da aplicação.


2ª DOSE – A segunda dose estará disponível para os públicos de 45 a 59 anos com comorbidades (que tomaram 1ª dose da Astrazeneca até o dia 05/06), profissionais de Saúde (que tomaram 1ª dose da Astrazeneca até o dia 05/06) e adultos de 30 a 34 anos (que tomaram 1ª dose da Coronavac até o dia 24/07).


DOSES DE REFORÇO ATRASADAS – Para quem perdeu o prazo da segunda dose, as vacinas são ofertadas, sem necessidade de agendamento, no posto de vacinação do Clube dos Meninos, das 8h às 15h. A partir de segunda-feira (16/08), o serviço será transferido para o Poliesportivo do Jardim Lavínia.


LOCAIS DE VACINAÇÃO – Durante todo o fim de semana, a aplicação das doses será realizada nos sete postos avançados, com funcionamento das 8h às 20h.

São eles:

Paço Municipal (Praça Samuel Sabatini, 50, Centro)

Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib (Avenida Kennedy, 1.155, Parque Anchieta)

Ginásio Poliesportivo do Jardim das Orquídeas (Estrada do Poney Club, 90, Alvarenga)

Ginásio Poliesportivo do Riacho Grande (Rua Marcílo Conrado, 210, Riacho Grande)

Clube dos Meninos (Av. Caminho do Mar, 3222, Rudge Ramos)

Centro Esportivo do Jardim Lavínia (Av. Capitão Casa, 1.500, Jardim Lavínia)

Ginásio Poliesportivo do CREC Vila São Pedro (Ruas Tiradentes, 1845, e Santo Antônio, 300).

Compartilhe!