Notícias

Jovem de São Bernardo está grávida de quíntuplos

Mães de dois filhos, a jovem são-bernardense Yanike Piera, de 27 anos, desconfiou que estava grávida novamente e agendou uma ultrassonografia. O exame realizado ontem (27) revelou uma surpresa extra: trata-se de quíntuplos.

De acordo com o diagnóstico, ao qual a reportagem teve acesso, Yanike já está na 11ª semana de gestação e os cincos bebês têm entre 33 e 49 milímetros. Ainda não é possível saber o sexo das crianças.

A notícia deixou os parentes que moram no Riacho Grande em êxtase, pois Yanike não fez qualquer tratamento para engravidar. Há casos de gêmeos na família, mas é a primeira vez que chegarão cinco de uma só vez.

Ultrassom revelou a gravidez de quíntuplos. (Imagem: Arquivo Pessoal)

Mãe da jovem grávida e vovó dos quíntuplos, a educadora Fernanda San Romani falou com a reportagem do SãoBernardo.INFO e não escondeu o choque com a situação.

“É um desafio, mas também é uma benção nas nossas vidas. A preocupação agora é com a saúde da minha filha e dos bebês.”, comentou.

Pelos cálculos, a expectativa é que o parto ocorra no início de março de 2022. Até lá, a corrida é para garantir que tudo estará pronto para quando os pequenos nascerem.


Compartilhe!