Cotidiano

Shopping promove circuito de brincadeiras gratuitas em São Bernardo

O São Bernardo Plaza Shopping promove até 31 de outubro um circuito de brincadeiras e atrações gratuitas para a garotada.

Na Floresta Encantada, no Piso L2, haverá sessões de contação de histórias no domingo, dia 10 de outubro, das 14h às 20h. A capacidade da atividade é de 15 crianças por vez. Para participar, basta cadastrar-se neste link.

Já no Dia das Crianças (12/10), os pequenos poderão se divertir com bexigas em formato de animais. Das 14h às 20h, aqueles que fizerem seu cadastro neste link poderão escolher um bichinho de bexiga para passear pelo shopping.

Até o fim do mês, todos podem curtir o circuito com adesivos no chão do centro comercial. Amarelinhas e outras brincadeiras de pular vão estimular a criatividade e animação da criançada.

“O São Bernardo Plaza quer promover um Dia das Crianças cheio de lembranças e emoções, por isso trouxemos ativações e brincadeiras gratuitas para ninguém ficar de fora.”, explica Bianca Gonçalves, Gerente de Marketing do shopping.

O shopping fica na avenida Rotary, 624, no Ferrazópolis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4128-2209.

Compartilhe!