Cotidiano

Termomecanica tem inscrições abertas para curso técnico gratuito em São Bernardo

O Colégio Termomecanica, localizado em São Bernardo, abriu inscrições para novas vagas no Ensino Técnico que oferece formação profissional gratuita para Técnico de Mecânica.

Vale destacar que o processo seletivo é destinado a quem tenha concluído o Ensino Médio e não tenha curso de nível superior completo.

São 40 vagas para turmas do primeiro semestre de 2022, sendo que 50% são reservadas a candidatos oriundos de famílias de baixa renda.

A inscrição deve ser realizada até às 23h59 do dia 25/10/2021, por meio do site da Vunesp (acesse aqui). Já as provas voltaram a ser presenciais e serão realizadas no dia 14 de novembro.

O manual do candidato e outras informações sobre o processo seletivo do colégio estão disponíveis no site da instituição (acesse aqui). O prazo para se candidatar termina no dia 6 de junho.


ENSINO MÉDIO GRATUITO

O colégio também está com inscrições abertas para o Ensino Médio gratuito (1º ano). Saiba como se inscrever no processo seletivo neste link.


ENSINO SUPERIOR GRATUITO

Já a Faculdade de Tecnologia Termomecanica (FTT) abriu vestibular para quatro cursos superiores gratuitos em São Bernardo. Saiba mais aqui.


ENSINO INFANTIL GRATUITO

Papais, mamães e responsáveis também podem realizar a inscrição dos pequenos para tentar uma das vagas na Educação Infantil (Pré-Escola) oferecida pelo colégio. Veja os detalhes neste link.

Com informações da assessoria

Compartilhe!