Notícias

Adriana Sanchez se apresenta de graça nesta quarta (13) em São Bernardo

A cantora e musicista Adriana Sanchez apresenta seu mais novo espetáculo, “O Sertão de Luiz Gonzaga”, nesta quarta-feira (13), a partir das 20h, no Teatro Elis Regina, em São Bernardo.

No show, a artista faz uma verdadeira viagem pelo repertório do Gonzagão, com releituras de alguns dos maiores clássicos do Rei do Baião.

O evento conta com entrada gratuita e acessibilidade em Libras. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro com 1 hora de antecedência.

No repertório, canções como “Baião”, “Sabiá”, “O Xote das Meninas”, “Pau de Arara” e “Vida de Viajante”, além, é claro, do grande hino “Asa Branca”.

“Luiz Gonzaga é um artista fascinante, compôs mais de 500 músicas e algumas não poderiam ficar de fora desse projeto. O público pode esperar muitas surpresas”, destaca Adriana.

Com direção musical de Bosco Fonseca, o show tem realização do Governo do Estado de São Paulo e foi contemplado no Proac Expresso Direto nº 37/2021.

SERVIÇO:
O Sertão de Luiz Gonzaga – Adriana Sanchez
Dia 13 de abril (quarta), às 20h
Teatro Elis Regina (Av. João Firmino 900)
Classificação etária: Livre
Acessibilidade em Libras
Entrada Gratuita
Ingressos: Retirada com 1 hora de antecedência na bilheteria do local.

Vale destacar que, para assistir ao show, é necessário apresentar a carteira de vacinação (2 doses). Pode ser aplicativo, cópia ou original.

Com informações da Great Assessoria e Comunicação e Fotos de Ricardo Carvalho

Compartilhe!