Notícias

Vídeo: Grupo fica preso em brinquedo da Cidade da Criança

Um grupo de crianças ficou preso em um brinquedo, a seis metros de altura, no parque Cidade da Criança, em São Bernardo do Campo.

O episódio ocorreu na manhã desta quinta-feira (23). Segundo a Prefeitura, houve uma falha mecânica no equipamento chamado de “Tapete. Ninguém se feriu.

O resgate feito pelos bombeiros levou cerca de uma hora. As crianças foram retiradas por uma escada. A corporação informou que o brinquedo teve uma falha mecânica.

Leia abaixo a nota da administração municipal.

A Prefeitura de São Bernardo informa que foi registrada uma falha técnica em brinquedo no Parque Cidade da Criança ocasionando o travamento do equipamento. Por conta da altura, o Corpo de Bombeiros foi acionado para remover cerca de 10 crianças que ficaram presas. Ninguém ficou ferido. É importante destacar que o parque é administrado pela empresa Nova Cidade Parques São Bernardo do Campo, que acionou os bombeiros e a Polícia Militar.

No momento, equipes da Prefeitura estão no local para fiscalizar os procedimentos de remoção. Os demais brinquedos estão funcionando normalmente. O equipamento que apresentou problemas será interditado para manutenção.

Compartilhe!