Cotidiano

Prefeitura de São Bernardo vai recuperar 29 vias do Ferrazópolis

O Programa Asfalto Novo, que vem realizando verdadeira transformação na malha viária de São Bernardo, avança para o Ferrazópolis.

Nesta segunda-feira (7/11), o prefeito Orlando Morando assinou ordem de serviço para o início da recuperação asfáltica de 29 vias do bairro. Com investimento da ordem de R$ 9,2 milhões, as melhorias visam trazer qualidade de vida a mais de 10 mil motoristas e pedestres que circulam pela região no prazo de até 90 dias.

Nesta etapa de obras, custeada em parceria com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), será revitalizado trecho de ruas e avenidas equivalente a 54,5 mil metros quadrados de extensão. Além da nova pavimentação, as vias recebem nova sinalização viária e serviços de zeladoria, como poda de árvores e pintura de guias e sarjetas. “Em complemento às 29 vias, a Sabesp também irá recuperar a Rua Regente Lima e Silva, importante ligação entre o Ferrazópolis e a Vila São José”, ressalta Morando.

Serão recuperadas as avenidas Albert Schweitzer, Felipe Comercio, Fernando Ferrari e José Arthur da Frota Moreira, além das ruas Alberto Asencio, Angelina Scoppel Pinotti, Angelo Cuzziol, Antonio Corazza, Aristides Zanella, Ary Barroso, Candido Catelan, Conde dos Arcos, Decio Ferraz Alvin, Edmar l. A. Rabelo, Francisco Arsuff, Francisco Tosi, Goiás, Gregorio Vitorio Morassi, Herminia Villa, João Cancio de Oliveira, José Bastos Thompson, Minas Gerais, Nelza Asencio, Nemer Fares Rahhall, Perola Bynghton, Rosa Pacheco, Silveira Sampaio, Valentina Procopp e Vicente Moreira da Rocha.

Compartilhe!