Cotidiano

São Bernardo terá dia de Ação Social com Experiências Gastronômicas, Orientação Profissional e Massagem

No próximo sábado, dia 19, a São Judas, integrante do Ecossistema Ânima de Educação, promove Ação Global com diversos eventos direcionados à população da cidade de São Bernardo do Campo. A ação ocorre na Rua Dr. Marcel Preotesco e oferece, dicas de higiene bucal, nutrição, exercícios de ginástica laboral, funcional, basquete, dança, cadeira de quick massagem, food trucks, além de orientação profissional com psicólogos e dicas de design para quem tem interesse em aprender a compor as roupas pensando nas cores e tons.

A data é marcada pela chegada dos novos cursos da São Judas, unidade de São Bernardo do Campo, na área de Saúde e Novos Negócios, além do lançamento do novo Polo Ensino Digital, localizado na Av. Pereira Barreto, 1479. Os eventos destinados à comunidade têm o sentido de colocar a população em contato com as expertises desenvolvidas nos cursos de maneira multidisciplinar e de forma descontraída.

 

Experiências Gastronômicas

Se cozinhar é sua praia, acompanhe a produção de lanches nos food trucks com dicas que abrangem tanto técnicas de preparo quanto questões sanitárias que devem ser levadas em conta quando se cozinha fora de uma cozinha de restaurante. Não é necessário se inscrever.

Saúde Física e Mental

Pensando na saúde física, o evento conta com profissionais de Odontologia e Nutrição darão dicas de saúde bucal e nutricional. Para a saúde mental, profissionais de psicologia explicam a importância do cuidado com a mente e como procurar ajuda para questões psicológicas.

Orientação sobre Finanças Pessoas

Os visitantes poderão obter orientações sobre como controlar melhor as finanças, entender o uso do dinheiro de forma prática, identificar gastos e aprender como gerenciá-los e conhecer formas de aplicações financeiras.

Dicas de Moda

Para quem quiser aprender a combinar looks com tons de pele e cores das roupas, pode aproveitar a ação promovida pelos profissionais de Design de Moda e começar seus primeiros passos no universo fashion.

Orientação de Carreira

Se está pensando em se profissionalizar no RH ou está em dúvidas sobre sua carreira, pode aproveitar a Ação Global da São Judas para se consultar com os psicólogos do trabalho que prestarão orientação durante o evento.

Outras Atividades

Além das diversas oficinas, comidas e bebidas, os visitantes podem desfrutar de cadeiras de massagem, maquiagem, ginástica laboral, funcional, alongamentos, basquete e danças.

 

Serviço

Evento: Ação Global.

Data: 19/11 das 09h às 15h.

Endereço: Rua Dr Marcel Preotesco, 134 – Centro, São Bernardo do Campo.

Polo de ensino digital São Judas: Av. Pereira Barreto, 1479 – Centro, São Bernardo do Campo.

Contato:1194588-7617.

Compartilhe!