Cotidiano

Qualifica Mais divulga calendário de curso para maio

O Programa Qualifica Mais São Bernardo entra em sua segunda edição. O projeto da Prefeitura, em convênio com o Senac, instituição de renome no mercado nacional, oferece cursos gratuitos de qualificação com mais de 1.500 vagas durante o calendário de 2023.

O pacote de cursos está montado nas áreas de gastronomia, tecnologia, beleza e empreendedorismo. São 57 turmas, no total, com 26 títulos diferentes no quadro. A participação se dá mediante inscrição prévia online. A grade de cursos será disponibilizada mês a mês – a primeira em abril. Todos os títulos têm certificado de conclusão.

Ainda é possivél se increver para as vagas remanescentes do mês de abril, entre os cursos dispóniveis estão Assistente de Marketing e Vendas, Auxiliar de Operações em Logística, Controle de Acessos, Logística, Marketing e Vendas, Lógica de Programação e E-commerce do Planejamento à Execução.

Para o mês de maio as vagas também já estão disponíveis para as seguintes turmas: Cozinha Vegana, Técnicas de Manicure e Pedicure, Técnicas de Panificação, Formação Básica em Confeitaria, Preparo de Sushi e Sashimi, Web Designer, Cardápio de Botequim, Make e Hair para Festas e Eventos, Cozinha Vegana, Hamburguer Artesanal e Coreldraw.

Para se increver é só acessar este link e preencher o formulário do curso desejado.

Compartilhe!