Eventos

A Rainha da Neve tem apresentação única em São Bernardo

No dia 21 de maio, domingo, o Teatro Lauro Gomes apresentará o musical “A Rainha da Neve”, uma adaptação da famosa obra do autor dinamarquês Hans Christian Andersen, que também inspirou o filme Frozen.

O musical será totalmente cantado ao vivo por 18 atores e bailarinos, e contará com efeitos especiais surpreendentes, como neve, fumaça, gelo seco, ilusionismo, pirotecnia e luzes. Além disso, mais de 75 figurinos deslumbrantes contribuirão para uma experiência única em 4D. A responsável por trazer essa grandiosa produção à cidade é a produtora Palavra&Som Entretenimento, mesma produtora do sucesso “A Bela e a Fera Um Musical”.

A duração do espetáculo será de 60 minutos e a classificação indicativa é livre, porém, é importante ressaltar que crianças a partir de 2 anos de idade já pagam ingresso e poderá ser solicitada identificação.

Os ingressos podem ser adquiridos com um desconto especial no valor de R$ 40,00 através do Ingressos Kids, enquanto na bilheteria o valor é de R$ 100,00 (inteira). Não há opção de meia entrada ou outros descontos, pois os ingressos já são vendidos com 50% de desconto para todos os públicos. Para

Para a troca dos vouchers por ingressos e a escolha dos assentos, é necessário comparecer ao local do evento no dia da apresentação. Recomenda-se chegar com 1 hora de antecedência para evitar filas.

Para comprar os ingressos acesse esse link.

Compartilhe!