Cotidiano Empregos

Gigantes da logística e outras empresas têm vagas para o ABC

A empresa DHL, multinacional da área de logística, está contratando para São Bernardo do Campo.

De acordo com a página de recrutamento da empresa, há vagas para Auxiliar Logístico, função que pede ensino médio completo.

Interessados podem obter mais informações e encaminhar o currículo neste link. A inclusão é gratuita e deve ser feita clicando na opção “Apply for this job” (Candidatar-se a essa vaga).

Benefícios: convênio médico e odontológico, refeição no local, fretado, seguro de vida, participação nos lucros, entre outros.


MAIS VAGAS NO ABC

Outra empresa de grande porte do setor logístico, a CEVA Logistics está em busca de profissionais para sua operação na cidade de São Caetano. Saiba mais neste link.

A Coop está com oportunidades abertas para diferentes funções em sua rede de supermercados e drogarias. Clique aqui para mais detalhes.

A fabricante de alimentos Pepsico tem vagas para promotores na região, função que pede ensino médio completo. Saiba mais neste link.

Concessionária de transporte público, a Next Mobilidade tem oportunidades para motoristas profissionais. Veja os detalhes no site de recrutamento da companhia clicando aqui.

O governo de SP anunciou a criação de 60 mil vagas para jovens aprendizes com salário de R$ 900. Mais informações neste link.


ALERTAS DE VAGAS

Receba alertas gratuitos de vagas emprego disponíveis no ABC entrando para nosso grupo no WhatsApp (acesse aqui) ou por meio do nosso canal no Telegram (clique aqui).

Boa sorte!

Compartilhe!