Eventos

Espetáculo ‘A Arca de Noé’ desembarca em São Bernardo no domingo

A Arca de Noé de Vinícius de Moraes é um musical infantil que será realizado no Teatro Lauro Gomes. O espetáculo acontecerá no dia 28/05, domingo, às 16h00. A classificação é livre e a duração do musical é de 90 minutos.

A obra, escrita por Vinícius de Moraes e Toquinho, é uma combinação de literatura, teatro e música popular brasileira. Os poemas infantis escritos por Vinícius foram transformados em música em parceria com Toquinho. “A Arca de Noé” apresenta alguns dos poemas mais conhecidos, como “O Pato”, “Corujinha”, “Pinguim” e “São Francisco”, que são amplamente cantados por crianças em todo o Brasil. O espetáculo oferece uma experiência imersiva no mundo das rimas, da imaginação e da inteligência.

Os ingressos para o espetáculo estão disponíveis a partir de R$40,00 até R$80,00, mais a taxa de serviço. Há regras específicas para a compra dos ingressos: a entrada inteira pode ser adquirida por qualquer pessoa, enquanto a meia-entrada é destinada a estudantes do Ensino Fundamental, Ensino Médio, graduação e pós-graduação (mediante apresentação de carteirinha de estudante válida + RG), aposentados (mediante apresentação de carta de concessão + RG), pessoas acima de 60 anos (mediante apresentação de RG) e professores da rede pública (mediante apresentação do holerite do mês vigente e RG). Para garantir basta acessar o site da bilheteriaexpress.com.br (acesse aqui).

Compartilhe!