Cotidiano Notícias

Formada em São Bernardo, Orquestra Filarmônica Innovare se apresenta no Parque Salvador Arena

Formada no município há cinco anos, a Orquestra Innovare realiza o primeiro concerto do ano no Parque Salvador Arena, no próximo domingo (12/02), a partir das 11h, sob a regência do maestro Fernando Mathias.

A Orquestra conta com 70 instrumentistas. Entre os musicistas que participarão do concerto estão o tenor Marcello Vannucci e a mezzo soprano Juliana Taino.

Marcelo estreou em óperas no papel de Ismaele (Nabuco, Verdi) e vem se consagrando por seu talento e vasto repertório, sendo agraciado, em 2010, como melhor cantor de música erudita no Prêmio Carlos Gomes e fora do Brasil, onde participou, em 1998, do concurso de canto Vinhas, na Espanha, ocasião em que ganhou uma bolsa de estudos com a soprano Magda Olivero.

Juliana Taino é aluna da soprano Céline Imbert e atuou com Ivan Lins no espetáculo Bandeira do Divino. Em 2016, foi finalista do Concurso de Canto Maria Callas, semifinalista do concurso de bolsa da Academia de Ópera de Florença e vencedora do concurso “Jovens Solistas” de Belo Horizonte.

O Parque Salvador Arena fica na Avenida Caminho do Mar, nº 2.980.

Compartilhe!