Cotidiano Notícias

Procura-se a dona (ou dono) de uma aliança perdida em São Bernardo

Atualizado às 15h35

A blogueira Milene Massucato esteve com seus filhos, na semana passada, na atração Mar de Bolinhas Toy Story, promovida pelo São Bernardo Plaza.

Em meio a milhares de bolinhas plásticas, encontrou uma aliança, sem nome gravado. No Facebook, comentou o ocorrido. “Estive no Mar de Bolinhas do São Bernardo Plaza Shopping e, milagrosamente, encontrei uma aliança no fundo da piscina. Está sem nome, mas parece que na terça-feira, dia 14 de fevereiro, uma mulher compareceu lá perguntando…”, explicou.

De acordo com Milene, a aliança ficou, primeiramente, guardada na própria atração, mas depois seguiria para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pois a estrutura seria desmontada no último dia 19. “Para a gente é só uma aliança, mas para o dono representa uma união e tem todo um valor sentimental”, destaca a blogueira.

A equipe do SBC INFO entrou em contato com a assessoria de comunicação do shopping. A mesma informou, na manhã desta quinta (23/02), que o dono da aliança já retirou a mesma no SAC.

Compartilhe!