Prefeitura de S. Bernardo promete finalizar viaduto da Robert Kennedy até maio

A Prefeitura de São Bernardo anunciou a retomada das obras de construção do viaduto sobre a Av. Robert Kennedy, no Parque dos Pássaros.

O trecho faz parte do corredor leste-oeste que pretende conectar a Praça dos Bombeiros, no Ferrazópolis, às proximidades da Rodovia dos Imigrantes, na divisa com Diadema.

Ainda segundo a administração municipal, a transferência das vigas metálicas posicionadas ao longo da Avenida José Odorizzi será iniciada nesta sexta-feira (16). A remoção das estruturas deverá durar quatro dias com os trabalhos realizados no período noturno.

Conforme anunciado, o investimento total na obra é de R$ 27,5 milhões, sendo que R$ 23,2 milhões (84%) já foram utilizados.

O prazo para conclusão do viaduto é de 90 dias. Já a ligação completa até a Estrada Samuel Aizemberg deve ser entregue no mês de agosto, durante os festejos de aniversário da cidade.

O prefeito Orlando Morando (PSDB) não poupou críticas ao seu antecessor. “Esta obra foi deliberadamente abandonada faltando apenas 15% de execução, o que demonstra a irresponsabilidade e total falta de respeito da gestão passada pelos moradores e frequentadores do entorno.”, declarou.


Compartilhe!
  • 1.2K
    Shares