Empregos

Prefeitura de São Bernardo divulga novos detalhes sobre novo concurso público

Ao site Folha Dirigida, a assessoria de imprensa da Prefeitura de São Bernardo do Campo informou novos detalhes envolvendo o concurso público que prevê o preenchimento de 782 vagas.

A Educação é a área com maior número de oportunidades, sendo 425 no total, incluindo cargos como professor, coordenador pedagógico e diretor escolar (veja a tabela abaixo).

A administração municipal confirmou que estão inclusos, além da remuneração mensal, benefícios como auxílio-alimentação, auxílio-transporte e assistência médica.

O edital completo deve ser divulgado até o dia 14 de maio, quando completa o prazo de 60 dias de assinatura do contrato com a Vunesp, empresa responsável pela organização do concurso.

São Bernardo do Campo-SP terá concurso em 2018

Além da reposição de cargos técnicos e complemento em secretarias estratégicas, um destaque do concurso será a contratação de 100 oficiais administrativos que serão distribuídos em todas as pastas do governo. O último concurso para o cargo aconteceu há 12 anos.

Outra inovação é a contratação de Agente de Controladoria, Analista Tributário Financeiro e Analista de Transportes por meio de concurso público. Até então, os cargos vinham sendo preenchidos por funcionários comissionados.

Outros concursos
A Polícia Civil de São Paulo abriu concurso público para diferentes cargos, totalizando 1.650 vagas abertas. Saiba mais aqui.

A CPTM também está com concurso público aberto para Maquinista. Veja os detalhes neste link.

Compartilhe!