Variedades

Em nota, Armarinhos Fernando lamenta incêndio e promete reabrir loja de São Bernardo

A rede Armarinhos Fernando emitiu um nota a respeito do incêndio que destruiu a loja de São Bernardo do Campo na madrugada desta quarta-feira (23).

O prédio que possui acesso pelas ruas Marechal Deodoro e Santa Filomena foi consumido pelo fogo que começou por volta das 3h da manhã.

No texto encaminhado à imprensa (veja abaixo), a empresa lamenta o ocorrido, garante ter toda a documentação do prédio em dia e se coloca à disposição das autoridades para identificar o que teria provocado o fogo.

Como o trabalho de perícia não tem data para conclusão, a empresa não se arrisca a dar uma previsão para reabertura da unidade, mas deixa claro o interesse em recuperar a loja são-bernardense.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia abaixo a nota encaminhada pela Armarinhos Fernando na íntegra.

“Com referência ao incêndio que atingiu a loja da rede Armarinhos Fernando, situada na Rua Marechal Deodoro, 693, no centro de São Bernardo do Campo, na madrugada desta quarta-feira, dia 23 de maio, comunicamos que não houve vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros.

O fogo iniciou-se por volta das 3 horas da manhã no estoque da loja. Assim que os vigilantes perceberam o incêndio acionaram o Corpo de Bombeiros que trabalhou com dezenove equipes e um efetivo de 53 pessoas. No momento, os bombeiros continuam fazendo o rescaldo do local.

A unidade do Armarinhos Fernando tem saídas de emergências e todos os equipamentos de segurança obrigatórios. Possui autos de vistoria do corpo de bombeiros, assim como laudos e alvarás de funcionamento. Tem ainda brigadas de incêndio para agir em situações como essas.

A rede está no aguardo de um parecer da perícia para identificar a causa do incêndio e ainda não tem estimativa de prejuízos.

A Rede de Lojas Armarinhos Fernando lamenta o ocorrido e se coloca à disposição nas investigações, assim como está trabalhando ativamente para identificar as causas e iniciar o processo de reestruturação da unidade.”


Compartilhe!
  • 2.2K
    Shares