Empregos

Mercedes-Benz oferece mais de 100 vagas para Programa de Estágio 2019

A Mercedes-Benz do Brasil está com inscrições abertas até 15 de outubro para o Programa de Estágio 2019.

Neste ano, serão 130 vagas para as unidades de São Bernardo do Campo, Campinas e Iracemápolis, no Estado de São Paulo, Juiz de Fora, em Minas Gerais, e também para os escritórios de vendas em Mauá, região metropolitana de São Paulo, e de Betim, cidade mineira.

Para estagiar na empresa, o candidato deve estar cursando o penúltimo ou último ano de graduação em cursos que envolvam as áreas de Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento; Produção e áreas correlatas; Recursos Humanos; Compras; Vendas & Marketing; Finanças & Controlling e Tecnologia da Informação. Também é necessário inglês nível intermediário e desejável conhecimento em alemão e/ou espanhol.

Os candidatos deverão se inscrever pelo site de recrutamento da MB neste link.

Após a seleção de currículos, os selecionados passarão por testes online de conhecimentos gerais e de inglês, testes presenciais de inglês e redação, dinâmica de grupo e entrevista individual.

Como benefício aos estagiários contratados, a Mercedes-Benz oferece bolsa auxílio, auxílio transporte, ônibus fretado, restaurante no local, assistência médica gratuita, seguro de acidentes pessoais e o Clube Estrelas de Vantagens (desconto em diversas instituições de ensino parceiras).

Mais estágios
A Scania abriu 50 vagas para estágio em São Bernardo. Veja os detalhes aqui.

A Nestlé também tem vagas para estágio em São Bernardo, SP e outras cidades. Saiba mais aqui.

Já a AkzoNovel tem oportunidades de estágio em Santo André, São Bernardo, Mauá e outras cidades. Mais destalhes neste link.

Veja outras vagas em www.vagasdeempregos.biz.


Compartilhe!
  • 1.5K
    Shares