Variedades

‘Foi uma doação’, explica Morando sobre caminhão flagrado no Bom Prato

Na última terça-feira (05), o SindServ, sindicato que representa os servidos públicos municipais, compartilhou nas redes sociais um vídeo que registra a presença de um caminhão do supermercado Morando nas dependências do Bom Prato, restaurante popular recém-inaugurado em São Bernardo.

Na mesma publicação, a entidade chega a convocar o Ministério Público para analisar a situação. “O que um carro do mercado do prefeito Orlando Morando estava fazendo nas dependências do Bom Prato? Descarregando? Carregando? Desviando do trânsito? Olha aí, MP, mais uma para averiguar!”, diz a mensagem.

Na noite seguinte, em uma transmissão ao vivo por meio do Facebook, Morando rebateu as críticas, exibiu uma nota-fiscal de doação de produtos feita pelo empreendimento da família e provocou os adversários políticos: “Se aquilo ali fosse do PT, provavelmente estaria entrando um caminhão para roubar alguma coisa”.

Em resposta aos comentários de seguidores nas redes sociais, a equipe de comunicação do prefeito deu mais detalhes sobre a entrega realizada. “O Bom Prato recebeu uma doação de alimentos documentada dentro dos requisitos legais e de forma independente. Foram doados tomates, bananas, melancias e cebolas no valor de 304 reais.”, diz o texto.

Vídeo: Reprodução / Facebook


Compartilhe!
  • 2.3K
    Shares