O laudo do IML de Santo André aponta que Ilma Pereira de Souza, de 40 anos, morreu em decorrência de um traumatismo craniano.
Ilma caiu de um brinquedo na Cidade da Criança, em São Bernardo do Campo, no último dia 24 de julho (relembre o caso aqui).
Testemunhas afirmaram que a mulher passou mal, mas a perícia indica que a queda foi a causa da morte. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do acidente.
A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. O delegado responsável pelo caso citou a necessidade de apuração de eventual homicídio culposo.
“O parque deveria dispor de ambulância com equipe própria de socorristas, já que atende diariamente, principalmente nos meses de férias escolares, um grande número de clientes”, afirmou, em nota, o advogado da família.
Procurada, a direção da Cidade da Criança ainda não se manifestou após a conclusão do laudo do IML. No dia após o acidente, o parque divulgou uma nota lamentando o ocorrido. Leia aqui na íntegra.
Com informações do Estadão
Veja também:
Mês de agosto começa com aumento na conta de luz em São Bernardo
Termômetros devem chegar a 6°C em São Bernardo no fim de semana
São Bernardo 466 anos: Paço terá shows gratuitos no aniversário da cidade