Presidente da Câmara de São Bernardo morre em acidente de carro

Atualizado às 20h31

O presidente da Câmara de Vereadores de São Bernardo do Campo, Ramon Ramos, de 43 anos, morreu neste domingo (6) em um acidente de carro na avenida Caminho do Mar, no Rudge Ramos. Ele deixa dois filhos.

O carro onde Ramos estava bateu em uma árvore e ficou capotado na via. A morte do parlamentar foi confirmada pelo Instituto Médico Legal da cidade e pelo prefeito Orlando Morando (PSDB).

Nascido em São Bernardo e Bacharel em Direito, o vereador estava no seu terceiro mandato. Em 2016, foi eleito com 4.149 votos.

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido amigo e presidente da Câmara Municipal, Ramon Ramos, em decorrência de um acidente de carro na manhã deste domingo. Que Deus possa acolhê-lo de braços abertos e que conforte a família. Uma perda irreparável para nossa cidade”, escreveu Orlando Morando nas redes sociais.

O velório do vereador ocorreu no salão nobre da Câmara Municipal de São Bernardo do Campo. O corpo foi sepultado em seguida no Cemitério da Pauliceia.

Políticos de diferentes siglas prestaram homenagens ao vereador. Morando decretou três dia de luto oficial pela morte de Ramos.

Com informações do G1

Veja também:

Bebê sofre corte na cabeça durante cesárea no HMU de São Bernardo

Nova campanha de vacinação contra sarampo começa dia 7

Jovem agredido em São Bernardo sai do coma e grava vídeo: ‘Estou bem’

Compartilhe!