Empregos

Scania segue recebendo currículos para área técnica em São Bernardo

A Scania está com oportunidades abertas na área técnica da companhia. A empresa também tem vaga nos setores de TI e jurídico. Saiba mais aqui.

Já quem está em busca de estágio, também pode se inscrever no programa da montadora, com vagas em diferentes áreas (veja aqui).


A Termomecanica está contrando para o cargo de Eletricista de Autos para atuação na fábrica do Rudge Ramos. Mais informações estão disponíveis aqui.


A rede de lojas Torra está com vagas abertas em São Bernardo nas funções de Operador(a) de Caixa e Promotor(a) de Vendas. Veja os detalhes neste link.


Um laboratório farmacêutico, localizada no Rudge Ramos (às margens da Anchieta), tem vaga para Enfermeiro do Trabalho. Saiba mais aqui.


A Nestlé está contratando para o cargo de Operador de Utilidades para atuação na planta de São Bernardo. Saiba como se candidatar neste link.


Inaugurada nesta semana, a Fábrica de Cultura de São Bernardo prevê a abertura de novas oportunidades de trabalho em breve. Veja os detalhes aqui.


A Boticário segue com oportunidades abertas para mulheres sem exigir experiência ou formação profissional. Mais informações podem ser encontradas aqui.


Quem está em busca de incrementar o currículo, pode aproveitar os cursos gratuitos e on-line da Fundação Bradesco que oferece certificados de conclusão. Veja a lista completa neste link.

Compartilhe!