Cotidiano

Com polo em São Bernardo, Famart oferece cursos online de especialização

A Faculdade de Administração, Ciências e Educação – FAMART, está com inscrições abertas para cursos de especialização em diferentes áreas.

Com aulas via internet, a instituição oferece uma excelente oportunidade de turbinar o currículo e avançar na carreira profissional.

A FAMART oferece os cursos no modelo EAD (ensino a distância), permitindo que os alunos estudem on-line, organizando suas agendas da forma que mais conveniente.

É possível se especializar em áreas como educação, gestão, saúde, direito, MBA, segurança pública, meio ambiente, entre outras.

Vale destacar que a FAMART recebeu nota máxima do MEC e conta com polos de apoio espalhados pelo país, incluindo São Paulo, São Bernardo, Guarulhos e outras cidades.


COMO SE INSCREVER

Acesse o site da instituição neste link para se inscrever, escolher o curso desejado e começar a estudar o quanto antes.

Importante: a FAMART oferece cursos para estudantes e profissionais de todos os níveis, com oportunidades para quem tem ensino médio ou superior. Saiba mais aqui e aproveite!

Compartilhe!