Empregos

Como mandar currículo para 10 supermercados de São Bernardo

A cidade de São Bernardo do Campo conta com supermercados de diferentes portes que oferecem oportunidades de trabalho, em sua maioria, em cargos operacionais.

De acordo com o portal GlassDoor, que reúne relatos de funcionários das empresas, os salários variam entre R$ 1 mil e R$ 2 mil, dependendo da função.

A maioria dos cargos operacionais exige ensino médio completo, disponibilidade de horário e fácil acesso ao local de trabalho. Para postos de gerência, pede-se ensino superior (completo ou andamento).

A equipe do SãoBernardo.INFO reuniu abaixo as informações de 10 diferentes estabelecimentos e redes para quem deseja encaminhar o currículo de olho em futuras vagas.

Veja abaixo:

SUPERMERCADO DIA

Com várias unidades espalhadas por São Bernardo, a rede DIA recebe currículos por meio de site próprio (acesse aqui) onde é possível filtrar por cidade e cargo.


EXTRA, PÃO DE AÇÚCAR e ASSAÍ

O Extra pertence ao grupo GPA, dono do Pão de Açúcar e Assaí, marcas que também estão presentes na cidade. O recebimento de currículos se dá por meio de um site único para todo o grupo (veja aqui).


CARREFOUR

O Carrefour mantém um site de recebimento permanente de currículos para todas as lojas, tanto de São Bernardo como do restante do país, neste link. A maioria das oportunidades é para operação de caixa, estoque e centro de distribuição.


ROLDÃO

O atacadista Roldão recebe currículos por meio de site próprio de recrutamento (acesse aqui) onde também é possível se candidatar às vagas abertas pela empresa em outras unidades.


BEM BARATO

Nos próximos meses, o grupo Bem Barato deve inaugurar novas lojas na região do Grande ABC. A rede de supermercados possui uma página gratuita de captação de currículos (acesse aqui).


COOP – Cooperativa de Consumo

A rede COOP recebe currículos para seus supermercados e drogarias por meio de uma nova plataforma (acesse aqui). É possível ver as vagas disponíveis por cargo e cidade.


VENCEDOR

A rede atacadista Vencedor possui um formulário em seu site institucional para cadastro dos interessados em trabalhar nas unidades do grupo (acesse aqui).


SUPERMERCADO JOANIN

O supermercado Joanin, com presença em todo o ABC, também conta com formulário de candidatura próprio em seu site (veja aqui). A empresa recebe ainda currículos por e-mail no selecao@joanin.com.br.


CURSO DE OPERADOR DE CAIXA

Quem não tem experiência como operador de caixa, pode realizar o curso on-line que prepara e certifica profissionais para a função. Veja os detalhes deste e outros cursos neste link para começar a estudar ainda hoje.


VEJA TAMBÉM

Há alguns dias publicamos o caminho para enviar currículos ao Poupatempo de São Bernardo. Leia o artigo aqui na íntegra.

Compartilhe!