Notícias

Folks Pub abre as portas em São Bernardo no próximo dia 15

A rede baladas sertanejas Folks Pub inaugura na sexta-feira (15) uma unidade em São Bernardo do Campo, com atrações regionais confirmadas ao longo do mês.

O franqueado Renan Bená, de 30 anos, investiu R$ 800 mil e, com a inauguração, se torna o primeiro multi-franqueado do grupo.

Ele é responsável por outras duas unidades, uma no Itaim Bibi, em São Paulo, e outra que está em fase de implantação, Mogi das Cruzes.

Segundo Bená, a região do ABC tem um grande público potencial, que atende ao perfil da Folks. A expectativa é de faturar R$ 800 mil, além de preparar o terreno para abertura de outra operação na região. “Geralmente, bares e baladas abrem e, em dois anos, fecham. É muito difícil ter um negócio nesse formato que se mantenha. Mas, com a Folks, isso não acontece”, diz o empresário.

Sócio da nova operação, Brian Batista Rosa, de 30 anos, é da área de tecnologia, mas decidiu se aventurar no setor de entretenimento e apostar na Folks. “Quando conheci a Folks, gostei do conceito e da estrutura, sendo um mix de balada e bar”, comenta.

Com a inauguração da casa, foram abertas 50 vagas de trabalho para as áreas comercial, financeira, administrativa, atendimento e segurança. Algumas vagas seguem em aberto.

A Folks SBC fica na avenida Kennedy, 260, no Jardim do Mar. A programação de shows está disponível nos perfis da casa nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/Cf7FCX0rwo9/

Com informações da assessoria de imprensa

Compartilhe!